quarta-feira, 31 de julho de 2013

Bourbon abre hotel-butique em Buenos Aires

O jardim interno do hotel-butique da rede gerenciado pela rede brasileira (fotos divulgação)
O jardim interno do hotel-butique da rede gerenciado pela rede brasileira (fotos divulgação)
Amanhã (quinta-feira, dia 1º), a Bourbon Hotéis & Resorts inicia a operação da primeira unidade da marca BE – Bourbon Exclusive. Será o hotel-butique Jardin Escondido by Coppola, um exclusivo empreendimento com apenas sete apartamentos localizado em Palermo Soho, um dos bairros mais vibrantes de Buenos Aires, na Argentina.

O hotel traz nos aposentos e nos objetos decorativos um pouco da história do cineasta norte-americano Francis Ford Coppola, que viveu com sua esposa, Eleanor, no local.

Jardin Escondido tem sete apartamentos: dois na categoria luxo e cinco na superior. O nome remete à arquitetura da casa, que conta com um charmoso jardim interno. Cada suíte leva o nome de personalidades ligadas à história do empreendimento e também do cineasta, e é decorada com objetos escolhidos pelo casal. As instalações ainda reservam biblioteca, videoteca, churrasqueira e piscina. A hospedagem inclui café da manhã e café da tarde.
O jardim interno da unidade
O jardim interno da unidade
Há vários livros à disposição dos hóspedes
Há vários livros à disposição dos hóspedes
É o segundo hotel administrado pela rede brasileira no Exterior. O primeiro é Bourbon Assunção Conmebol Convention Hotel, no Paraguai.

EXCLUSIVIDADE
A bandeira BE, da Rede Bourbon, é focada na exclusividade, na experiência diferenciada de hospedagem e na personalidade. A intenção é que cada unidade proporcione uma descoberta única na hospedagem.

A intenção é que a marca BE passe a representar um estilo de vida diferenciado, mas com a tradição e a qualidade dos 50 anos de história da Rede Bourbon como pano de fundo.

Mais informações e reservas: www.bebourbon.com e tel. (11) 3337-9200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário