quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hotel Ibis Barretos (SP) inicia operações

O diretor de Operações da Família Ibis para América Latina, Franck Pruvost<br/>
O diretor de Operações da Família Ibis para América Latina, Franck Pruvost
A Accor e a Construtora Souza Maria inauguraram hoje o Ibis Barretos, em Barretos, no interior de São Paulo. É o primeiro hotel de bandeira internacional da cidade, que oferece 76 apartamentos, entre os quais quatro destinados a pessoas com deficiência, é 100% não fumante, tem internet wi-fi grátis em todo o edifício e estacionamento privado pago.

O empreendimento fica na Avenida dos Maçons, 405, às margens da principal entrada da cidade, a Rodovia Faria Lima. O hotel também está próximo ao Distrito Industrial, a cinco quilômetros do centro da cidade e a oito quilômetros da rodoviária.

O Ibis Barretos é o terceiro empreendimento em conjunto da Accor com a Construtora Souza Maria, responsável pelas unidades Ibis em Jaboticabal e Sertãozinho, ambas também no interior paulista. “A parceria de um ano e meio já é sinônimo de sucesso. Até 2016 serão implantados mais seis hotéis das bandeiras Ibis e Ibis Budget (Sertãozinho, Uberaba, Catanduva, Marília, Araraquara e São José do Rio Preto)”, comemora Antônio de Souza Maria, da Construtora Santa Maria.

As reservas podem ser feitas pelo toll free 0800-703-7000.

MAIS 18 HOTÉIS
A Accor opera hoje 20 unidades das bandeiras Ibis e Ibis Budget no interior de São Paulo e tem um plano de expansão, pretendendo dobrar a operação na América Latina até 2016. “O interior do Estado é de fundamental importância nessa estratégia, por apresentar grande potencial de turismo e negócios. Além do Ibis Barretos, está prevista a inauguração de 18 unidades Ibis e Ibis Budget na região, além de um hotel da nova marca Ibis Styles”, explica o diretor de Operações da Família Ibis para América Latina, Franck Pruvost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário