quarta-feira, 31 de julho de 2013

Obras de ampliação em Petrolina estão próximas da conclusão

 As obras do Aeroporto de Petrolina/Senador Nilo Coelho (PE) já chegam a 90% de execução, com previsão para entrega no mês de agosto. O superintendente da Regional Nordeste da Infraero, Fernando Nicácio, visitou na manhã desta terça-feira (30/7) as obras do terminal pernambucano, onde também atendeu a imprensa local para falar sobre detalhes das melhorias.

      Os investimentos da Infraero para a reforma e ampliação de Petrolina são de R$ 4,8 milhões, sendo que as intervenções ampliarão a sala de embarque de 307,7 m² para 788,3 m² e o desembarque de 235,6 m² para 777,4 m². Entre as melhorias, estão a instalação de um novo portão de embarque, uma nova esteira de recolhimento de bagagens e espaço para mais dois pontos comerciais.
Obras-Petrolina
      Além disso, foram concluídos trabalhos como a implantação de novos banheiros e um fraldário, já disponíveis para o público. Outra melhoria foi a construção de uma área para alojamento dos equipamentos de rampa utilizados no apoio às operações do aeroporto.

      “Os investimentos em Petrolina, além de trazerem conforto e facilidades para os usuários, abrem novas perspectivas de crescimento para a região no desenvolvimento do turismo e na consolidação da regionalização da aviação civil”, pontuou Nicácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário