sexta-feira, 27 de setembro de 2013

INTEREP APRESENTA NOVO PORTAL NA 3ª OFICINA DE TURISMO PROMOVIDA PELA AVIRRP

Nos dias 4 e 5 de Outubro, a Interep Representações Viagens e Turismo irá participar da 3ª Oficina de Turismo promovida pela AVIRRP - Associação das Agencias de Viagem de Ribeirão Preto. O objetivo deste encontro – destinado exclusivamente aos profissionais do setor – é capacitar e reciclar os agentes de turismo para o mercado atual.
A Interep estará representada por Artur Michelazzo, Fabrício Dall´Orto e Thiago Stoianov, da Innergi, escritório que atende as regiões de Campinas, Bauru, Jundiaí, Marilia, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro e Sorocaba. Especialistas em viagens internacionais terão a oportunidade de conhecer o novo portal da Interep que será lançado nos próximos dias, o mais completo sistema na internet para reserva de hotéis, locação de carros e serviços de turismo em destinos internacionais.
Inovador e de navegação intuitiva, o novo site é resultado de muita pesquisa entre donos de agências, fornecedores e agentes de viagem para apresentar um portal definitivo. Tudo para facilitar ainda mais a vida de quem vende e de quem viaja. O treinamento será feito em uma única sala em formato de sessões de revezamento. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (019) 3043-0287 ou pelos emails cpq@interep.com.brrao@interep.com.br e bao@interep.com.br.
A Interep – Há 30 anos atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares para os destinos mais procurados do mundo. 
Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa trabalha com as principais locadoras do setor - Avis, Álamo, Budget, Dollar, Europcar, Hertz, National e Thrifty, além de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br.
3ª Oficina de Turismo AVIRRP
Dias: 4 e 5 de Outubro
Local: Stream Palace Hotel
Endereço: Rua General Osório, 850, Centro, Ribeirão Preto
ascom Adriana Boischio

Nenhum comentário:

Postar um comentário