sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Passaportes para diversão e aventura no Alpen Park

O Alpen Park, de Canela (RS), conta com duas facilidades que estão despertando a atenção dos visitantes. Os passaportes Casa da Aventura e Alpen Park proporcionam diversão e adrenalina por um preço reduzido, se tornando excelentes opções para as famílias que querem aproveitar ao máximo as atrações que o complexo oferece.
Ideal para quem é ligado em aventura e tecnologia, o passaporte Alpen Park possibilita ao visitante se divertir no trenó, no Cinema 4D, na montanha russa Alpen Blizzard, que conta com um percurso de 438 metros, e no Alpen Interactive Supergame 5D, simulador interativo que oferece jogos em 5D, no qual os participantes competem entre si. Com o valor de R$ 59,00, o visitante pode aproveitar as atrações quantas vezes quiser.
Para aproveitar os dias com a temperatura mais elevada, o passaporte Casa da Aventura proporciona atividades que incluem torre de rapel, arvorismo com tirolesas e muro de escalada. O valor é de R$ 50,00 e é válido para uma vez em cada atividade.
Os passaportes podem ser adquiridos no site do Alpen Parkwww.alpenpark.com.br.
Saiba Mais:
Completando 10 anos em 2013, o Alpen Park é considerado hoje o melhor complexo de entretenimento, diversão e aventura da Serra Gaúcha. Localizado a cinco minutos do centro de Canela (RS), o parque é uma excelente opção de passeio para família e amigos, contando com atrações voltadas para públicos de todas as idades. Entre as atividades oferecidas estão os passeios de trenó e quadriciclo, rapel, muro de escalada, bungee trampolim, arvorismo, tirolesas, além da emocionante Alpen Blizzard, a maior montanha russa de aço do Rio Grande do Sul e o Super Salto, brinquedo composto por cordas elásticas, onde a pessoa fica, firmemente, amarrada e é lançada para o alto.  Quem é ligado às novas tecnologias, vai se divertir com o Cinema 4D e seus efeitos especiais e sensoriais e ainda pode curtir os emocionantes Mini Rider 2 e Alpen Interactive Supergame 5D, no qual os participantes interagem com jogos de última geração. Para os pequenos, o parque traz o Snappy Draw e o Alpen Kids, que fazem do Alpen Park o lugar certo de diversão e entretenimento para crianças e adultos.   
ascom Pedro Alencastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário