sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sebrae Piauí lança Plano Estratégico para o Polo Empresarial de Saúde

Na próxima quinta-feira (03), será lançado o Plano Estratégico do Polo Empresarial de Saúde de Teresina. A solenidade tem início a partir das 08h30, na Sala do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí.


O Plano Estratégico foi elaborado com apoio do Sebrae, através do Projeto Polo de Saúde de Teresina, e estabelece estratégias para serem executadas até 2015. O objetivo do documento é dar referencial às micro e pequenas empresas da área de saúde quanto às ações que os empresários podem colocar em prática para estar em um patamar diferenciado e competitivo junto ao mercado.

De acordo com Alreni Lima, gestora do projeto, o mercado de saúde de Teresina está em constante crescimento e é preciso que os empresários saibam como sobreviver diante desse mercado. “A partir do momento que se traçam estratégias, compõe-se ações e se estabelecem metas e prazos para serem cumpridas, consequentemente, define-se melhor aonde se quer chegar, trazendo resultados positivos”, ressalta.

Participarão do evento o Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, José Elias Tajra, a Diretoria Executiva da instituição, empresários que atuaram na elaboração do plano, fornecedores e prestadores de serviços do setor de saúde.

Maiores informações sobre o Projeto Polo de Saúde de Teresina, executado pelo Sebrae no Piauí, na Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviços, localizado no 1º andar do prédio da instituição em Teresina, na Av. Campos Sales, nº 1046, Centro, ou através do telefone (86) 3216-1385.

Nenhum comentário:

Postar um comentário