sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Piauí Fest Music divulga atrações e anuncia as novidades para 2013

O Piauí Fest Music 2013, anuncia nesta sexta-feira (27) todas as atrações que fazem parte do line-up do evento que já se consagrou como um dos maiores festivais de música do Nordeste.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo, RPM, Entre Amigos, Chicabana, Patchanka, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Sorriso Maroto, Hannah Vanessa, Diego Costa e Tomate dividirão os palcos e o trio da micareta nos dias 18 e 19 de outubro, no Espaço Arena do Teresina Shopping.

Sorriso Maroto

Com espaços diferenciados, o Piauí Fest Music deste ano prepara um presente para os foliões do Camarote Pink Elephant. O ator Caio Castro é presença confirmada no espaço privilegiado. Além do Camarote Pink Elephant, há outras duas opções de diversão, a arena e o front stage.

Enquanto as bandas comandarão a folia do palco, outras tocarão no trio elétrico. De acordo com a estudante Lídia Sousa, o Piauí Fest Music é aguardado com ansiedade por ela e seus colegas. “O legal desse show é a qualidade das atrações e a mistura de ritmos. Meus amigos e eu aguardamos ansiosos por esse momento de descontração e alegria”, afirma.

Tomate

Além de todas as atrações, o Piauí Fest Music exercitará a solidariedade. Segundo o empresário Ranyeri Pinto este ano todas as cortetias distribuídas a parceiros e patrocinadores, serão trocadas por alimentos não perecíveis. “Esse ano, vamos ser solidários. Todas as cortesias serão entregues mediante quilos de alimentos não perecíveis. Ser feliz também é ser solidário”.

O empresário ainda destacou a organização do Piauí Fest Music. “Um evento deste porte é pensando durante muito tempo. Temos responsabilidades, além de outras, no que se refere à estrutura e as atrações. Tudo é estudado milimetricamente para que o folião se divirta com conforto e segurança”, pontua.


Para quem ainda não adquiriu abadá, front stage ou camarote vip, seguem os pontos de venda: Central de Eventos (Av. Dom Severino), Loja Noroeste (Praça Saraiva), Site do Piauí Fest Music (www.piauifestmusic.com), Site Show de Ingressos (www.showdeingressos.com.br) ou Site Ingresso Sky (www.ingressosky.com.br). Mais Informações na Fan Page Oficial do evento: www.facebook.com/piauifestmusic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário