quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mercado&eventos abre a votação das Personalidades do Turismo: veja como participar

Os premiados de 2012
Na edição do M&E, número 234, segue uma cédula especial com as instruções para a votação do tradicional Prêmio Personalidade do Turismo, que neste ano chega à sua 13a edição. Em parceria com a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e apoio da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), o trade do turismo brasileiro poderá escolher as personalidades (pessoas e instituições) que mais se destacaram ao longo do ano. A eleição este ano acontece, a exemplo das duas últimas edições, por meio da internet, em um hotsite especialmente desenvolvimento para a mesma, no seguinte endereço eletrônico: www.mercadoeeventos.com.br/personalidadedoturismo2013.

A cédula para votação contém uma senha individual e todo o regulamento. De posse desta senha, o leitor acessa o site acima mencionado, onde vai registrar o seu voto. Serão três votos em personalidades e três votos em instituições. Cada senha dá direito ao voto de um único leitor. Uma vez utilizada, a senha perderá a validade. A votação é livre e direta e os votos serão computados até às 23h59 do dia 8 de novembro.

O resultado será divulgado no portal do M&E no dia 11 de novembro e na edição impressa da segunda quinzena de novembro. As dez personalidades do turismo e as três instituições mais votadas receberão os prêmios em uma solenidade de gala, no dia 05 de dezembro, no Golden Room do Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O prêmio Personalidade do Turismo é uma homenagem do trade àqueles que mais se destacaram em suas funções ao longo do ano.

“Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho das pessoas e instituições que se destacam a cada ano no turismo brasileiro, uma vez que o processo de votação é feito exclusivamente por pessoas que trabalham no setor e, de forma direta e secreta. Este ano, mais uma vez, será feito pela internet, com uma senha individual de participação”, afirmou Roy Taylor, vice-presidente Executivo do MERCADO & EVENTOS e FOLHA DO TURISMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário