quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Sergipe é qualificado pela Fifa como CT para a Copa do Mundo

O Comitê Organizador da Fifa qualificou Aracaju como Centro de Treinamento de Seleções (CT’s) para a Copa do Mundo de 2014. Isso significa que a cidade está apta a receber qualquer uma das seleções que estarão no Brasil para o mundial do ano que vem. 

“O Governo de Sergipe, através da Setur mobilizou o Comitê da Copa, e não mediu esforços para que tudo estivesse nas especificações para que a cidade se enquadrasse. É bom ressaltar também que tudo foi avaliado, a exemplo de distância para aeroporto, capacidade de pouso para grandes aeronaves no aeroporto indicado, distância para possíveis hotéis oficiais, dentre outros”, explicou o secretário Elber Batalha. 

“Estamos muito felizes com a inserção de Sergipe no booking de opções para CT’s da FIFA. O Governo do Estado trabalhou arduamente para que Sergipe conseguisse entrar nesta seleta lista. Isso significa que Sergipe será mostrado como uma das alternativas para Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo, e agora vamos trabalhar para captar alguma seleção para que venha treinar aqui em Aracaju durante a Copa”, finalizou o secretário de Turismo Elber Batalha.


fonte: http://mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário