A CEO da bandeira Adagio, Martine Balouka-Vallete, com o firetor de Operações da marca para América Latina, Patrick Mendes
Os hotéis Adágio SP Berrini, Adágio SP Itaim, Adágio SP Nortel, Adágio SP Moema, Adágio Minascentro, Adágio Curitiba Parque Barigui e Adágio Porto Alegre Moinhos de Vento somam mais de 1,1 mil apartamentos e devem gerar quase 700 empregos diretos e indiretos.
Até 2016, com investimento de R$ 216 milhões pelos parceiros, cinco unidades serão construídas em Alphaville (SP), Goiânia, Salvador, São Bernardo do Campo (SP) e mais uma na capital paulista, em frente ao Memorial da América Latina. Juntas, elas acrescentam mais 988 apartamentos à rede.
“Temos a ambição de ser líder mundial no segmento de apart-hotéis e o Brasil é um mercado exponencial. Por isso iniciamos operações aqui”, afirma a CEO da bandeira, Martine Balouka-Vallete. Além do potencial como receptor, o Brasil já é um emissor importante e representa mais de 10% dos hóspedes Adágio em todo o mundo.
O diretor de Operações da marca para a América Latina, Patrick Mendes, explica que esse tipo de hospedagem é vantajosa para longas estadas. “A partir da quarta noite o preço da diária vai caindo. Os descontos começam em 15 e podem chegar a até 50%”, afirma. Contudo, tanto Martine quanto Mendes deixam claro que a ideia não é concorrer com os hotéis, e sim, oferecer um produto que atende a necessidades diferentes das que são supridas por um hotel convencional.
Serão investidos ainda cerca de dois milhões de euros em publicidade – tanto no Brasil quanto no mundo, para que os turistas estrangeiros se hospedem nos empreendimentos daqui.
A MARCA
A marca nasceu na França em 2007. Em 2012, contava com 16 mil apartamentos e turnover de 220 milhões de euros. Para 2016 é que esses números subam para 150 mil e 380 milhões, respectivamente. Ela é dividida em duas linhas: Adágio Apart-hotel e Adágio Access Apart-hotel. Os empreendimentos sob a primeira bandeira sempre estarão localizados nas regiões centrais das grandes cidades, e contaram com acomodações que vão desde de estúdio para duas pessoas até apartamentos de dois quartos, que acomodam até oito pessoas. A segunda conta apenas com estúdio e apartamentos de um quarto que acomodam até quatro pessoas.
fonte: http://www.panhoteis.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário