terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Aeroporto de Porto Alegre recebe nova área de desembarque

O novo módulo operacional de desembarque do Aeroporto Internacional de Porto Alegre/Salgado Filho (RS) está em operação. Estão sendo observadas as condições de funcionamento do novo espaço no dia a dia das operações do aeroporto, com a realização de ajustes operacionais, caso necessário.
      A estrutura, na qual foi investido o valor de R$ 1,9 milhão, oferece toda a infraestrutura necessária para receber os passageiros que chegam ao terminal gaúcho, com 412 m² de área e uma esteira de restituição de bagagens de 37 metros, assim como longarinas com quatro assentos cada para melhor acomodação dos passageiros.
Desembarque-Salgado-Filho-2
      “A nova estrutura amplia a capacidade de operação de desembarques do Salgado Filho, agilizando o fluxo de recebimento dos passageiros”, pontuou Carlos Alberto da Silva Souza, superintendente Regional Sul da Infraero.
      O Aeroporto Internacional de Porto Alegre, atualmente, possui capacidade para atender 13,1 milhões de passageiros/ano. Para 2014, a demanda prevista para o terminal gaúcho é de 11,7 milhões anuais. Ou seja, hoje o Salgado Filho está preparado para atender a demanda prevista para o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário