quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lacte discutirá tendências do setor de viagens de negócios

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, a Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realiza a nona edição do Lacte, evento voltado para a indústria de eventos e viagens corporativas. A expectativa é receber cerca de 800 participantes.

Neste ano, o Lacte apresentará as últimas tendências internacionais do mercado de viagens e eventos corporativos, abordará a influência da tecnologia neste setor e trará formatos diferentes para as sessões educacionais. De acordo com Viviânne Martins, presidente da Alagev, o Lacte possibilita aos profissionais discutir temas atuais e em alta no cenário internacional. “Nesta edição de 2014 teremos grandes novidades e surpresas para o público, sempre ressaltando nossa dedicação em atualizar o mercado brasileiro com debates de vanguarda”, enfatizou.

O evento terá as sessões gerais e educacionais, além do Networking Expo (exposição de empresas de diferentes segmentos) e o Product Showcase (apresentação de produtos e serviços). A festa de abertura será no dia 9 de fevereiro na nova casa de espetáculos de São Paulo, Terra da Garoa.

Outra novidade deste ano é que a Academia de Viagens Corporativas promoverá no primeiro dia do Lacte um curso de gestão de viagens corporativas. O curso acontece no dia 9 de fevereiro, das 9h às 13h, no Grand Hyatt São Paulo.

Serviço:
LACTE 9
9 a 11 de fevereiro
Grand Hyatt São Paulo
alagev.org/lacte9


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário