terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

INTEREP AMAZONAS APRESENTA VENCEDOR DE MAIS UMA CAMPANHA DE VENDAS

A Viana Tur, de Sergio Viana, com sede em Manaus (AM), foi a agencia vencedora da campanha Seja Emissor Top de Vendas promovida pela Top de Vendas, escritório representante da Interep nos estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondonia.
A campanha – voltada exclusivamente para a região do Amazonas, consistia em premiar a agencia líder de vendas na locação de carros e reserva de hotéis no mês de janeiro de 2014. A agencia vencedora foi apresentada durante coquetel realizado na sede da Top Vendas, em Mato Grosso. Viana faturou um mini Ipad.
Top de Vendas, de Rodrigo Aguiar, tem sede em Cuiabá (MT) e atua nos mercados do Acre, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Rondonia, além de Mato Grosso. Os telefones de contato são (65) 3052-6242, 8117-0435 e 8403-6535 e email: centronorte@interep.com.br.
Interep – Desde 1982 atuando na indústria do Turismo, a Interep é especialista em reservas de viagens terrestres internacionais, tanto a lazer como negócios, abrangendo hospedagens, com ou sem serviços complementares, e variadas sugestões de mini pacotes para os destinos mais procurados do mundo. 
Com experiência internacional em locação de carros no Brasil, a empresa criou em 2010 o Interep Car Rental Center, um site de fácil navegação, sem similar no mercado e que oferece locação de carros no exterior com as principais locadoras do setor - Avis, Alamo, Budget, Dollar, Europcar, Hertz e Thriffty, além de locadoras de carros exclusivos nos Estados Unidos e Europa. Informações e reservas pelo telefone (11) 3035-2811 ou pelo site www.interep.com.br.
ascom Adriana Boischio

Nenhum comentário:

Postar um comentário