terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

INTEREP OFERECE NOITE FREE COM CAFÉ DA MANHÃ EM HOTEL BOUTIQUE DE MIAMI

A Interep Representações Viagens e Turismo está com uma promoção para o The James Royal Palm, em Miami. Na compra de três noites, o visitante receberá a 4ª noite free e café da manhã para duas pessoas. A promoção é válida para emissão efetuada até o dia 31 de março - estadias entre os dias 20 de abril e 30 de setembro de 2014.
Renovado em 2012, The James Royal Palm é um hotel boutique da década de 30 localizado na regiãoArt Deco de South Beach. De frente para o mar, a poucos metros da Ocean Drive, Lincoln Road e o Centro de Convenções de Miami Beach, o hotel dispõe de 393 confortáveis apartamentos, decorados em estilo contemporâneo e modernamente equipados. As diárias custam a partir de U$ 321,00 (apartamento Deluxe com base para duas pessoas), com a 4ª noite free e café da manhã - taxas governamentais inclusas.
Excelente oportunidade dos brasileiros que visitarem Miami durante os últimos dias do Sony Ericsson Open que acontece até abril no Crandon Park Tennis; ou ainda àqueles que quiserem aproveitar Miami durante os meses de agosto e setembro quando acontece  o Spice Restaurant Month, evento organizado pelo Greater Miami Convention & Visitors Bureau. Cerca de 80 restaurantes, dos melhores e mais badalados, oferecem como opção no cardápio, refeições que incluem entradas, prato principal e sobremesa, por um preço fixo. Todos preparados pelos melhores chefs de Miami, os preços variam entre U$ 20,00 e US 25,00 para o almoço e U$ 35,00 e U$ 40,00 para o jantar.
ascom  Adriana Boischio

Nenhum comentário:

Postar um comentário