quarta-feira, 17 de setembro de 2014

American Express faz parceria com Avianca Amigo: pontos em dobro para comemorar!

O Membership Rewards, programa de pontos dos cartões American Express, é o novo parceiro do programa Amigo, da Avianca Brasil e para comemorar as companhias estão fazendo uma promoção com pontos em dobro para quem fizer a transferência.
A promoção teve início ontem e vale para transferências até o dia 15 de novembro de 2014. Até lá quem enviar seus pontos da American Express receberá a pontuação em dobro no programa Amigo, já que a transferência normal será de um para um. Para participar basta enviar um mínimo de 100 pontos para o programa da Avianca Brasil. O prazo para o crédito dos pontos transferidos é de dez dias.
Mala direta que está sendo enviada aos clientes com a parceria
Mala direta que está sendo enviada aos clientes com a parceria
Vale destacar: o Avianca Amigo é o programa da Avianca Brasil e não tem nenhuma relação (infelizmente) com o LifeMiles, que é o programa da Avianca Internacional e também tem parceria com o Membership Rewards.
Por enquanto, transferir pontos para o Amigo só serve para quem deseja emitir passagens com a companhia brasileira, mas a previsão é que a Avianca Brasil entre na Star Alliance no ano que vem, o que vai melhorar consideravelmente as possibilidades de utilização dos pontos, com emissão de passagens em companhias parceiras.
Mais informações no site da American Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário