segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Avião com destino a Rondônia sofre ameaça de bomba

Uma ameaça de bomba em um avião da companhia Avianca, que saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, com destino a Porto Velho, em Rondônia, mobilizou dezenas de policiais federais e militares e bombeiros, quando a aeronave pousou na manhã deste domingo (28) no aeroporto internacional Jorge Teixeira, na capital rondoniense. 
Durante mais de cinco horas, cada centímetro da aeronave, que trazia 90 passageiros e cinco tripulantes a bordo, foi revistado. Nada foi encontrado e o avião foi liberado para decolar de volta a Cuiabá, com nova tripulação e outros passageiros.
A ameaça de bomba foi transmitida a Central de Reservas da Avianca, em São Paulo, depois que a aeronave tinha decolado com destino a Porto Velho. Imediatamente as medidas de segurança foram tomadas e o avião, quando chegou à capital de Rondônia, foi desviado para uma pista secundária, dentro da Base Aérea, que fica junto ao aeroporto principal.
Os passageiros foram saindo aos poucos, todos sendo revistados, assim como as bagagens de mão e as que estavam no bagageiro do avião. O delegado Juliano, da Polícia Federal, coordenou as ações que envolveram também a Companhia de Operações Especiais da Polícia Militar e o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), com aparato para detectar explosivos.
fonte: www.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário