segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mutirão de limpeza mobiliza pessoas em Cajueiro da Praia (PI)

Centenas de pessoas devem se reunir em Cajueiro da Praia no próximo sábado (27) para lembrar o “Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias”, comemorado no dia 20 de setembro. Como a própria data sugere, será realizado um grande mutirão de limpeza pelas praias de Cajueiro, Barra Grande, Barrinha e Morro Branco. O evento é uma organização do projeto Peixe-boi Marinho, com sede em Cajueiro da Praia, e tem o apoio da Prefeitura Municipal.
Quem quiser participar deve se inscrever na sede do projeto. O mutirão acontece no sábado a partir das 6 horas e os participantes irão se dividir em equipes. Em Barra Grande, os guias da BarraTur vão comandar a coleta, enquanto na Barrinha é o Instituto Tartarugas do Delta e em Morro Branco é a Unidade Escolar Duque de Caxias. Em Cajueiro, o mutirão vai passar pela praia principal, Praia da Itam e Lagoas dos Pemas.
As equipes vão se encontrar no projeto peixe-boi, quando serão entregues sacos de lixo e camisetas. A prefeitura vai disponibilizar o caminhão e as carroças para transportar todo o lixo coletado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário