terça-feira, 21 de outubro de 2014

Aérea britânica quer lançar em 5 anos avião com espaço para família e bar

Um avião com área para a família, um bar com petiscos e bebidas, funcionários prontos para entreter crianças e dar dicas turísticas. Essas são algumas das novidades que a companhia aérea britânica Thomson Airways planeja implementar em seus voos nos próximos cinco anos.
A ideia é fazer com que as férias dos passageiros comecem antes mesmo da chegada ao destino.
"Nosso principal objetivo é tornar a experiência de voo especial. Como o voo marca o começo e o fim da viagem, nós o vemos como parte integrante das férias", disse, em comunicado, David Burling, diretor da TUI UK & Ireland, grupo de turismo do qual a Thomson faz parte.
As mudanças incluem alterações na configuração interna de alguns aviões e a melhoria do atendimento ao consumidor.
Os planos da empresa preveem a criação, nos aviões Boeing 737 MAX, de espaços para a família, com quatro ou seis assentos, posicionados em torno de uma mesa, na parte de trás da aeronave.
Os aviões também terão espaços com assentos duplos, com uma mesa entre eles.
A companhia aérea também planeja promover mudanças no atendimento, treinando funcionários para atender crianças (ajudando os pais na hora de entretê-las, por exemplo) e para dar dicas de turismo aos clientes.
Para ajudar os passageiros com informações, a tripulação será equipada com iPads.
A empresa não informou se os espaços e o atendimento especial serão mais caros, Não revelou também se estarão acessíveis para todos os passageiros ou apenas para clientes de primeira classe ou classe executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário