terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fluxo de turistas para AL deve aumentar com novos voos

A Setur-AL espera uma elevação no número de turistas no destino durante a alta temporada. Segundo a secretária estadual de Turismo, Danielle Novis, Alagoas captou cerca de 20 novos voos nacionais provenientes dos principais mercados emissores e, por isso, espera um crescimento de 40% no fluxo turístico. Durante o Verão, cidades como Cuiabá, Belo Horizonte, Brasília, Campinas e Uberlândia terão mais ofertas de lugares e opções de voo com destino a Maceió.

“Após captar os voos, estamos fazendo um trabalho de divulgação do destino nos principais Estados emissores de turistas. Apesar dos preços do mercado internacional, um esforço conjunto com o trade está sendo realizado para que possamos encher todos os voos que têm como destino a cidade de Maceió, explica o superintendente de Marketing da Setur-AL, Paulo Kugelmas.

2 comentários:

  1. Enquanto muitas capitais do nordeste e is governos desses estados se empenham em capitar voos, em Teresina, os voos que aparecem digamos voluntariamente, são impedidos de operar, talvez, por limitações do pobre adroporto.

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade ao invés de buscarem junto ao governo a redução do ICMS para atrair voos, ficam apenas fazendo mídia criando voos rs. A Azul queria lançar um novo voo até publiquei aqui THE / FOR mas foi impedida, ela tenta agora voo extra a partir de 22 de dezembro a 31 de janeiro de 2015, ainda assim tem dias que foram autorizados outros sofreram restrições. O aeroporto de Teresina precisa urgente de investimentos.

    ResponderExcluir