quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tam lança campanha para agências do Club Latam

A Tam lançou campanha de incentivos para as agências cadastradas no Club Latam, plataforma de relacionamento da companhia com as principais agências de viagens. A Club Elite, nome dacampanha, vale deste mês até 31 de dezembro e as agências vencedoras serão anunciadas em fevereiro, em premiação nacional promovida pela companhia aérea – e também em oito eventos regionais. 

Os critérios da campanha para análise do desempenho das vendas terão dois rankings: nacional e regional. No nacional, os proprietários das cinco melhores agências classificadas serão premiados com uma viagem para a França, com acompanhante, incluindo uma visita à fábrica da Airbus, onde poderão conhecer a linha de montagem dos novos A-350 que a companhia receberá em 2015. 

Para o ranking regional, os cinco melhores colocados ganharão uma viagem exclusiva à América do Sul, também com acompanhante. As agências vencedoras ainda receberão cursos de idiomas on-line (inglês ou espanhol) com duração de seis meses, para serem concedidos aos seus melhores colaboradores. A quantidade de bolsas irá variar entre ranking nacional e regional e conforme a colocação das agências. “O Club Latam tem o compromisso de desenvolver em conjunto com as maiores agências do País o segmento aéreo brasileiro, por meio de capacitação do mercado, geração de demanda e experiências exclusivas”, comenta o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Igor Miranda.

O regulamento completo pode ser conferido pelo site www.clublatam.com.br ou pela Central de Atendimento do Club Latam: 0300-770-3077.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário