quarta-feira, 26 de novembro de 2014

3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade anuncia seus finalistas

A grande festa está chegando. A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia os finalistas do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, que terá cerimônia de premiação na próxima sexta-feira, 28 de novembro, na Associação Comercial de Maceió (AL).
Os jurados avaliaram os cases individualmente, considerando critérios previamente estabelecidos, e suas escolhas foram reunidas pela Eccaplan, que faz a consultoria do Prêmio e foi responsável por agrupar, fazer a contagem dos votos e elencar os cinco mais votados dentro de cada categoria, para que se chegasse aos nomes que vão à final. O resultado veio da apuração do número recorde de 63 inscritos, 20% a mais que na última edição.
Parte do júri se reunirá no dia 28 de novembro, em Maceió, para definição do 1º, 2º e 3º lugares desta edição do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade. 
 “Parabenizamos a todos pela atuação em prol de um turismo economicamente viável, socialmente justo e ambientalmente responsável, e pelas inúmeras iniciativas inscritas nesta edição do Prêmio”, disse Andrea Leone, Diretora Socioambiental da Braztoa.
 Conheça os finalistas:
 ·         Categoria: Associados Braztoa
Agaxtur
Ambiental
CVC Brasil
MGM
Viagens Master
 ·         Categoria: Agências de Viagem
Ativa Rafting e Aventura
Baluarte Ecoturismo
Ipê Turismo Sustentável
Maioba Turismo
Vento Sul Turismo
 ·         Categoria: Meios de Hospedagem
Hotel Fazenda Campos dos Sonhos
Hotel Rosa dos Ventos
Mabu Thermas Grand Resort
Sofitel Guarujá Jequitimar
Spaventura Ecolodge
·         Categoria: Parceiros do Trade
AOKA
Chão do Jardim
Parque Aventuras
Tropical Tree Climbing
Wet´n Wild
 ·         Categoria: Parceiros Institucionais
Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau
Prefeitura de Cairu – Secretaria de Turismo
SEMPTUR
Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí
SETUR – AL
 Todas as iniciativas concorrerão às categorias de acordo com sua área de atuação. A que mais se destacar será a ganhadora também na categoria TOP SUSTENTABILIDADE e será premiada, junto com as operadoras Braztoa, com uma viagem para a Alemanha em 2015, oferecida pelo Centro do Turismo Alemão.
O Prêmio conta com o patrocínio da Travelport e Ifaseg/QBE; Parceiros Institucionais: Ministério do Turismo, Aliança Global e PNUMA; Parceiros de Mídia: Mercado & Eventos, Panrotas e Travel 3; Consultoria: Eccaplan; Apoio: Senac , Alemanha, GOL Linhas Aéreas , Lufthansa e Copaairlines; Apoio local: Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH/AL), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV/AL), SEBRAE/AL e Maceió Convention Visitours & Bureau.
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário