quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Maceió sedia Convenção Braztoa 2014

No ano em que comemora seus 25 anos, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), consolidada como uma das mais importantes entidades do turismo brasileiro, escolheu a cidade de Maceió para realizar a Convenção Braztoa 2014. O evento, que acontece entre os dias 29 e 30 de novembro, no Hotel Jatiuca, reúne associados de todo o Brasil para atividades de interação, network, capacitações e prospecção de novos negócios.
 A programação (abaixo) começa com a cerimônia do 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, na noite de sexta-feira (28), e continua com um dia de palestras e discussões sobre o mercado turístico, tecnologia e comunicação, além de um jantar, no sábado (29), e é finalizada com uma visita à praia de Ipioca e almoço no Restaurante Hibiscus, no domingo (30).
 Ao longo da convenção, os associados Braztoa terão a oportunidade de contato com importantes nomes do turismo nacional. No primeiro dia, o Ministro do Turismo, Vinicius Lages fará uma apresentação dos resultados de 2014 e também do plano de trabalho para 2015. Na noite de sábado, O Governador Teotônio Vilela Filho e a Secretária de Turismo de Alagoas, Danielle Novis, recebem os operadores para um jantar no Hotel Jatiuca.
 “Maceió é um lugar lindo e será uma excelente oportunidade para os operadores conhecerem ainda mais os atrativos locais, enquanto aproveitam a interação da Convenção e a tão aguardada entrega do 3º Prêmio de Sustentabilidade Braztoa”, disse Marco Ferraz, Presidente da Associação.
A Convenção Braztoa 2014 conta com o patrocínio da Argentina e Travel Ace; apoio: Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH/AL), Associação Brasileira dos Agentes de Viagens (ABAV/AL) e Maceio Convention Visitours & Bureau, hotéis Jatiuca Resort, Ritz Lagoa da Anta e Radisson Hotel Maceió, e GRAL Receptivos. Transportadora Oficial: GOL Linhas aéreas 
Programação – 2ª Convenção de Associados Braztoa 
28/11 (Sexta-Feira)
- 19h às 22h - 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade.
Local: Associação Comercial – Maceio.
29/11 (Sábado)
- 9h às 18h: Ciclo de Palestras
Local: Sala Jacarecica, Hotel Jatiuca 
Destaques da Programação
·         Abertura (Marco Ferraz)            
·         ALAGOAS E MACEIÓ: Apresentação de Boas Vindas (Daniele Novis e Claudia Pessoa)
·         MTUR: Resultados 2014 e Plano de trabalho 2015 (Ministro Vinicius Lages)
·         IATA e TRAVELPORT: NDC – Um novo ambiente de distribuição? Paulo Loureiro, diretor de serviços da Travelport
·         REVISTA GUIA 4 RODAS: Os avanços da Comunicação e seus impactos no setor de turismo (Fabio Peixoto – Editor Chefe)
·         PEZCO CONSULT/ ESPM- (Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional): O cenário político-econômico para 2015, os impactos e perspectivas para o turismo (Frederico Turolla)
·         Assembleia Geral (exclusiva para associados)   
30/11 (Domingo)
Visita à praia de Ipioca
Almoço Restaurante Hibiscus

 ascom Tais Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário