terça-feira, 18 de novembro de 2014

BEST WESTERN DUBAI MACAÉ ESTÁ SENDO REVITALIZADO

Localizado na cidade de Macaé – RJ, o BEST WESTERN Dubai Macaé está em processo de reforma. Para melhor atender os hóspedes, o empreendimento está sendo ampliado e contará com novas salas de evento, restauração dos apartamentos antigos e construção de novos.

A partir de fevereiro de 2015, o hotel irá dispor de 36 novos apartamentos e 3 novas salas de eventos, que juntas terão capacidade de comportar 180 pessoas, além da área gourmet com churrasqueira. Os apartamentos atuais também passam por reformas: estão sendo substituídos os pisos e as instalações do banheiro. Complementando, as suítes receberão uma nova pintura.
 A recepção, o bar e o restaurante, além de também receberem nova pintura, terão os aparelhos de ar condicionado trocados. Já no lounge, serão substituídos as janelas e o forro do local. O antigo espaço fitness será substituído por duas salas de reuniões, com capacidade de receber até 10 pessoas. Em paralelo, está em processo de construção o novo espaço fitness, que ficará na cobertura do empreendimento. A obra está prevista para ser finalizada em fevereiro de 2015, quando o hotel receberá novo enxoval. O BEST WESTERN Dubai Macaé está localizado na Rua Professora Irene Meireles, 253 – Riviera Fluminense, Macaé - RJ. 
ascom Alyne Araujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário