terça-feira, 18 de novembro de 2014

JAMAICA É ELEITA O MELHOR DESTINO DO CARIBE PELO NONO ANO CONSECUTIVO



 O ministro do Turismo da Jamaica, Wykeham McNeill (esquerda) e o diretor de Turismo Paul Pennicook (direita) receberam o prêmio "Melhor Destino do Caribe" das mãos do presidente do World Travel Awards, Graham Cooke (centro) durante a WTM de Londres no dia 04 de novembro de 2014. A Jamaica foi escolhida como o principal destino caribenho pelo nono ano consecutivo. O ministro e diretor de Turismo da Jamaica também receberam o cobiçado prêmio de "Melhor Escritório de Turismo do Caribe", pelo Escritório de Turismo da Jamaica pelo sétimo ano consecutivo.  
  O diretor de Turismo Paul Pennicook (à esquerda), o ministro do Turismo Wykeham McNeill (segundo à esquerda) e o vice-presidente de Operações de Marina para as autoridades portuárias da Jamaica, William Tatham (direita) estão visivelmente contentes com os cinco prêmios que receberam pela Jamaica. Graham Cooke, presidente da premiação fez a apresentação do evento na WTM de Londres.  
Continuando este legado, a Jamaica e seus parceiros levaram para casa incríveis 27 prêmios, incluindo "Melhor Destino de Cruzeiros do Caribe", "Melhor Porto do Caribe" (Ocho Rios), "Melhor Aeroporto do Caribe" (Aeroporto Internacional Sangster), "Melhor Operadora de Turismo de Aventura do Caribe" (Island Routes), "Melhor Atração Turística de Aventura no Caribe" (Dolphin Cove),"Melhor Lounge de Aeroporto do Caribe" (Clube Mobay), "Melhor Centro de Convenções do Caribe" (Centro de Convenções de Montego Bay), "Melhor Marca de Hotel do Caribe" (Sandals Resort International), "Melhor Atração Turística Patrimônio da Humanidade" (Porto de Falmouth), "Melhor Hotel Suítes da Jamaica" (Jamaica Inn), "Melhor Boutique Resort do Caribe" (Goldeneye), "Melhor Rent a Car do Caribe" (Avis), "Melhor Agência de Viagens" (Trafalgar Travel), "Melhor Resort do Caribe" (Sandals Grande Riviera Beach & Villa Golf Resort), "Melhor Resort de Vilas do Caribe" (Round Hill), "Melhor Vila do Caribe" (Ian Fleming Villa no GoldenEye), "Melhor Operadora de Turismo do Caribe" (GO! Jamaica Travel), "Melhor Hotel para Conferência da Jamaica" (Half Moon), "Melhor Resort da Jamaica" (Sandals Whitehouse European Village & Spa), "Melhor Hotel Boutique e Resort Spa da Jamaica" (Rockhouse Hotel), "Melhor Hotel Boutique da Jamaica" (Strawberry Hill), "Melhor Hotel Executivo da Jamaica" (Spanish Court), e o "Melhor Rent a Car da Jamaica" (Island Car Rentals). 
ascom JTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário