sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Summit 2014 traz novas perspectivas do aumento em viagens corporativas

A Sabre apresenta, na próxima quarta-feira (18/11), a quarta edição de sua conferência anual de tecnologia aplicada para viagens corporativas na América Latina. O Summit 2014 em São Paulo traz inovação, perspectivas do setor, casos de negócios e workshops. Tecnologia em software e palestrantes experientes com o objetivo de otimizar programas de viagens nas empresas e criar experiências personalizadas para os viajantes de negócios.

O Summit 2014 do Sabre propõe explorar e identificar as oportunidades das viagens de negócios, e particularmente em mercados emergentes como o Brasil. As exposições irão focar em tecnologia, dados e serviços de viagens. Um painel de casos de negócios reunirá travel managers de empresas globais que operam no Brasil, líderes na indústria automotiva, eletrônica e consultoria.
 
Yannis Karmis, vice-presidente de Corporate Solutions do Sabre, antecipou. "O Summit 2014 é marcado por ideias inovadoras e tecnologias baseadas em dados que hoje impulsionam as viagens de negócio, além de interagirem com nossos desenvolvimentos recentes em soluções on-line, móvel, relatórios, e gestão de despesas. O Brasil é um mercado estratégico para empresas internacionais, e aqui a tecnologia tornou-se o novo padrão para gerenciar despesas e a demanda de viagens".​


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário