sexta-feira, 14 de novembro de 2014

​Accor promove quarta edição do Fórum de Formação em Compras

Para promover a integração entre a equipe dos hotéis e os fornecedores de produtos e serviços homologados pela Accor, a rede promoveu a quarta edição do Fórum de Formação em Compras na tarde de ontem, no Novotel SP Center Norte. O evento reuniu cerca de 450 participantes entre gerentes de hotéis, colaboradores das unidades, construtoras e parceiros do grupo. Os fornecedores também participaram como palestrantes promovendo a troca de informação e geração de conhecimento sobre as novidades, boas práticas e tendências.

“Temos mais de 200 hotéis no Brasil e a área de compras compartilhadas tem papel fundamental para manter a qualidade dos fornecedores e o compartilhamento de boas práticas com toda a cadeia hoteleira Accor. A compra em larga escala permite a economia de recursos e a padronização dos produtos e serviços adquiridos.”, comenta Gabriella Spinola, Head de Procurement da Accor no Brasil.

O uso racional da água para a hotelaria e as ferramentas para o controle de evasão de enxovais foram temas em pauta. Além disso, executivos da Accor falaram sobre sustentabilidade, compras compartilhadas e inovações no segmento econômico, midscale, upscale e de luxo. 

Outra iniciativa importante da área de compras da líder mundial em operação hoteleira é direcionar seus fornecedores para que estejam em conformidade com a Carta 21, na qual estabelece compromissos em sustentabilidade e responsabilidade social.


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário