sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Azul anuncia mais de 3,5 mil voos extras na alta temporada

A Azul anunciou que terá entre este mês e fevereiro do próximo ano mais de 3,5 mil voos extras para a alta temporada, sendo os principais acréscimos para destinos no Sul e no Nordeste. 

O anúncio foi feito após a companhia divulgar dezenas de voos para a alta temporada no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste. Entre as novidades, a Azul disponibilizará novos voos com destino a Foz do Iguaçu, Natal, Juazeiro do Norte, Petrolina, Caxias do Sul, São José do Rio Preto, Teixeira de Freitas, Valença, Cascavel e Navegantes. Também serão colocadas à disposição mais frequências para Ilhéus, Florianópolis, Porto Seguro, Recife, Salvador, Fortaleza, Maceió, Cabo Frio e Belém – cidades que já haviam recebido reforço. 

Para mais informações sobre os voos extras, entre no site da Azul.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

4 comentários:

  1. Será que a SETE se consolidará no trecho SLZ-THE?

    Sem dúvidas, a rota Belém-SLZ-THE, será um diferencial.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo pelo seu comentário, irei agilizar um post a respeito detalhando horários, não vi nada na mídia ainda. Será uma concorrência direta com a Azul e uma ligação unica pela manhã entre Teresina e São Luís e a noite um voo mais cedo ( ponto negativo que não será diária e sim intercalado), uma maneira mais rápida de quem deseja chegar em Belém, seria bom se tivesse uma escala em Parnaíba.

    ResponderExcluir
  3. Não. Mas a um tempo saiu a seguinte notícia http://www.proparnaiba.com/redacao/2014/04/sete-linhas-aereas-podera-operar-em-parnaiba.html demorou mas saiu Teresina, vamos torcer pra Parnaíba entrar na rota ou até mesmo São Raimundo Nonato.

    ResponderExcluir