sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Slaviero Hotéis anuncia dois novos contratos

A gerente de Relacionamento Abracorp da Slaviero Hotéis, Lúcia Mello, e o diretor de Vendas e Marketing da rede, Paulo Brazil Mazzeo Neto
A gerente de Relacionamento Abracorp da Slaviero Hotéis, Lúcia Mello, e o diretor de Vendas e Marketing da rede, Paulo Brazil Mazzeo Neto
A Slaviero Hotéis, com sede em Curitiba, assinou dois novos contratos de administração. “Um em Itapema (SC) e um em Campinas (SP)”, afirma o diretor de Vendas e Marketing da rede, Paulo Brazil Mazzeo Neto, em entrevista exclusiva aos Portais PANROTAS e PanHotéis.

Localizado no litoral catarinense, o hotel em Itapema vai ganhar a bandeira Concept da rede e tem como parceira a CNA Construtora e Incorporadora. “O prédio, em obras, terá 143 apartamentos, e o hotel deve ser inaugurado no primeiro semestre de 2016”, revela Mazzeo Neto.

“Por estar no litoral, acreditamos que 80% do movimento será de hóspedes a lazer”, estima o diretor. “Itapema tem um movimento turístico seletivo e muito interessante.”

O segundo contrato de administração foi fechado para uma unidade em Campinas, no interior paulista. “Também será um novo hotel, que deve estar concluído e operando em 2017”, explica Mazzeo Neto.

“O hotel campineiro vai oferecer 82 apartamentos e estará situado no centro da cidade.”

EM NEGOCIAÇÃO
Mazzeo Neto revela que a rede também negocia mais um contrato de administração. “Este fica na cidade de São Paulo”, finaliza ele, sem dar mais detalhes.


fonte: http://www.panhoteis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário