domingo, 7 de dezembro de 2014

PANROTAS representa Brasil em premiação no México

Danilo Alves, da PANROTAS, entre Israel Kreps, da Kreps DeMaria Public Relations, e Gerardo Murray, da IHG
Danilo Alves, da PANROTAS, entre Israel Kreps, da Kreps DeMaria Public 
Relations, e Gerardo Murray, da IHG
 A PANROTAS Editora foi uma das empresas de comunicação da América Latina premiadas no Gala Latino Americana IHG 2014, realizado ontem (quinta-feira, dia 4), no Crowne Plaza Mexico. O evento, que é organizado anualmente pelo Intercontinental Hotels Group (IHG), tem como objetivo reconhecer e agradecer os maiores parceiros, aliados estratégicos, imprensa especializada e grandes clientes do grupo durante o ano de 2014. O Portal PANROTASe o Jornal PANROTAS foram os únicos veículos de comunicação do Brasil agraciados com o troféu da IHG. Já da Argentina, quem recebeu o prêmio foi Alberto Lavalle, da Ladevi, parceira da PANROTAS na Argentina.

“Estou feliz de ter vocês por aqui, para celebrar com a gente o sucesso de 2014. Se fosse para resumir essa cerimônia em uma palavra, ela seria: reconhecimento”, disse o vice-presidente de Distribuição e Mercado Comercial para México, América Latina e Caribe da IHG, Gerardo Murray. “Pela primeira vez, além de premiar os nossos parceiros locais, estamos estendendo a cerimônia para clientes e imprensa da Colômbia, Chile, Argentina e Brasil”, completou.

“Foi um ano de muito trabalho e também de muitas conquistas, pois a IHG se consolidou como a maior rede hoteleira da América Latina”, garantiu Murray. “Foram dezenas de aberturas de novos empreendimentos na região, que ajudaram a nos colocar no topo da indústria de hospedagem nestes mercados”.

O diretor de Vendas e Marketing para México e América Latina, Victor González, comemorou a presença do Brasil, representada pela PANROTAS, na cerimônia. “O País de vocês é o principal mercado na América do Sul para a IHG. Hoje, ofertamos 16 empreendimentos no Brasil, distribuídos em diversos Estados e marcas que compõem o grupo. Vamos dobrar nossa presença em território brasileiro nos próximos dois anos”, revelou.

“Estamos felizes de comemorar o sucesso da empresa com todos vocês, que contribuíram muito para o nosso crescimento. Não tínhamos como realizar um evento como esse e não reconhecer os parceiros e imprensa da América Latina, região que temos um orgulho enorme de estar presente e alvo de futuros investimentos da rede nos próximos anos”, destacou Lara Hernandez, vp de Distribuição e Marketing America.

De forma descontraída e humorada, o evento foi todo conduzido pelo ator e cantor Patrício Borghtetti, uma das celebridades mais aclamadas no México atualmente. Já para fechar a cerimônia com chave de ouro, a IHG trouxe para um show exclusivo o cantor Pólo Rojas, um dos integrantes mais comentados da última edição do La Voz Mexico, programa da mesma franquia e formato do The Voice Brasil, exibido pela Rede Globo.

A IHG franqueia, arrenda, administra ou possui 4.700 hotéis, com 697.000 apartamentos para hóspedes em cerca de 100 países, com quase 1.200 hotéis em seu pipeline de desenvolvimento. 

VEJA ABAIXO OS PREMIADOS PELA IHG:


-American Express Travel
-Carlson Wagonlit Travel
-BCD Travel
-Viajes El Corte Inglés
-Sabre
-Travelport
-Amadeus
-Best Day Travel
- Interjet
-American Express Merchant
-Club Premier
-Paramount Pictures
-Desclub Vida Bancomer
-Fundación Teletón
-Pecime
-Avianca 
-Visa
-Hollywood Movie Money
-Nuestra Belleza
-Aeromexico Tripulaciones
-Bayer
-Novartis
-Merck Sharp and Dohme
-Interamerican Bank
-Odebrecht 
-Brightstar
-Latam
-Exiros

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO


-PANROTAS
-Ladevi
-America Economía
-Curtis Ellis
-Maxine Albert
-Porafolio Colômbia
-Report Colômbia
- Latin Trade Magazine
- Jornalistas: Maxine Albert, José Luis Pastor e Isabel Olmos

O Portal PANROTAS viaja a convite da IHG e proteção Vitalcard


fonte: http://www.panhoteis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário