domingo, 7 de dezembro de 2014

Abeoc estuda ter representantes em Estados brasileiros

Em entrevista concedida durante a Eventos Brasil, que ocorre até amanhã no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, a presidente recém-eleita da Abeoc, Ana Bittencourt, que substitui Anita Pires, afirmou que a entidade estuda ter representantes em Estados onde não possui seccionais atualmente. 

“Vamos fazer uma pesquisa intensa junto ao trade para que isso aconteça”, disse Ana, acrescentando que espera terminar seu mandato com a Abeoc abrangendo todo o País. 

Outra novidade diz respeito à periodicidade da Eventos Brasil, que, realizada em 2014 após hiato de sete anos, ocorrerá bienalmente. Ao explicar as razões pelas quais o evento deixou de ocorrer nos últimos anos, Anita Pires lembrou que a Abeoc passou por um período de fragilidade que demandava outras prioridades. De acordo com ela, o momento de retomar o evento foi agora que a associação conseguiu novamente se organizar de maneira satisfatória. 

Sobre o balanço de sua gestão, Anita elencou três itens como principais: profissionalização da entidade, construção de uma rede de parcerias com as demais entidades do setor de eventos e a pesquisa que traz previsões para o segmento para os próximos anos. 


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário