quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Vai ficar em Teresina? Veja as opções de festas e restaurantes para a virada!

Quem vai passar a virada do ano em Teresina terá poucas opções de festas para brindar 2015. É que, sem muitas atrações de shows e eventos – é a primeira vez em três anos que a Prefeitura Municipal não programou seu tradicional “Reveillon da Paz” ou “Festa da virada” – a saída serão os eventos particulares em restaurantes e hotéis que oferecem open bar e buffet “all inclusive”.

A rede de restaurantes Favorito oferece opções variadas tanto no cardápio quanto nas atrações musicais. Haverá programação no Comidas Típicas, Brasserie, Forneria e também no Grill, com cardápio especial a la carte – todos com música ao vivo.
Além dos bares e restaurantes, há ainda a opção em clubes. O Iate, por exemplo, tradicional espaço de festas na cidade, além de show com DJ e bandas, oferecerá uma estrutura especial para as crianças.
Já no Blue Tree Towers (Rio Poty), os clientes vão virar o ano ao som de Lili Araújo. O hotel ainda promete queima de fogos à meia noite.
Os preços variam de 125 a 360 reais, por pessoa.
Confira a seleção que o portal O Olho fez:
Coco Bambu
A franquia cearense especializada em frutos do mar, terá um Reveillón com Roraima e Terê Groove e ainda banda Double Deck. A festa começa a partir das 21 horas e promete ir até as 3 da manhã. Os ingressos custam 250 reais (sendo 125 de consumação). Crianças até 5 anos não pagam.
Informações: 3232-8100
Iate Clube
O Iate Clube, famosos por suas prévias carnavalescas, também promete entrar 2015 com muita festa. O clube vai montar uma estrutura especial para crianças, o espaço kids, com playground e outras atrações. Para os adultos, o show fica por conta da banda Top Gun, Valle Night e DJ Carlos Kleber. Buffet “all inclusive” e open bar. Preços: 300 reais sócio e 360 não-sócios.
Informações: 3233-8228
Favorito
 - Comidas Típicas:
Quem quiser uma ceia de ano novo regada a carneiro, galinha caipira, maria isabel ou outras iguarias da culinária piauiense, tem a opção do restaurante típico do Favorito. A atração da virada é a banda Mano Crispim, e os clientes pagarão apenas o couver artístico: 25 reais.
- Brasserie:
O menu especial a la carte será servido por pessoa e custa 180 reais (dá direito a Clericot de boas-vindas, saladas, entrada, sobremesa, água e refrigerantes). Atração musical: Ferdinand Melo & Banda. Valor: 180 reais por pessoa (crianças até 10 anos pagam 90 reais).
- Forneria:
Quem prefere massas tem a opção da ceia completa em buffet do Favorito Forneria. Ao som da banda Brigitte Bardot, clientes pagam 120 reais por pessoa (60 reais para crianças de até 10 anos).
- Grill:
O coquetel de Reveillón do Favorito Grill terá, além do cardápio a la carte, mesa de saladas especiais e música com Francisco Terra & Convidados. Ingressos: 160 reais por pessoa e meia para crianças até 10 anos.
Informações: 3232-2020
Chopp Time
A choperia será dividida em dois ambientes para os clientes: interno e externo. As atrações são as bandas Los Orelhas e Belladona. Quem preferir a área climatizada deve reserva mesa, que custa 500 reais com 4 lugares. Na área externa o valor é 400. Ambas dão direito a buffet de frios e 1 espumante por mesa.
Informações: 3304-4969
Blue Tree Towers (Rio Poty)
Um dos Reveillóns mais tradicionais da capital é o do Rio Poty Hotel, agora Blue Tree Towers. Lá a festa fica por conta da cantora Lili Araújo, com buffet completo, open bar e queima de fogos. Crianças até 7 anos não pagam. O ingresso custa 250 reais por pessoa.  
Informações: 4009-4060

Nenhum comentário:

Postar um comentário