quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Veja as festas que vão brindar a chegada de 2015 no litoral piauiense

Este ano o Governo do Piauí não fará festa de Revéillon em Luís Correia, município localizado à 365 Km da capital piauiense. Os turistas que optarem por passar o fim de ano nas praias do litoral piauiense ficarão sem a tradicional festa gratuita, e terão que recorrer a eventos privados. A Prefeitura de Parnaíba promete uma grande festa para comemorar o ano novo, com nove horas de duração. Será na praia da Pedra do Sal, localizada em Parnaíba, e terá atrações nacionais e regionais. E a programação se estende pelas praias.

DJ Morango vai comandar festa na Pedra do Sal (Foto: Divulgação)
Nos dias 30 e 31 de dezembro o Réveillon em Barramares terá como atrações o cantor Dorgival Dantas e a banda Solteirões do forró - agora com Walkyria Santos, Avneh Vinny e Xé pop, e Iohannes.
O Revéillon em Parnaíba será na Praia Pedra do Sal, e as atrações que animarão a noite são: Forró Superid, o ex-baterista da banda Legião Urbana, Marcelo Bonfá, a DJ e ex- BBB Angélica Morango e ainda a banda Jet Set Live.
Festa produzida pela BGK promete muita animação em Barra Grande (Foto: Divulgação)

Já em Barra Grande, o vilarejo de Cajueiro da Praia mais procurado pelos turistas, as opções de festas contam com DJs internacionais e atrações de todos os cantos. Kento Lucchesi (São Paulo), Banda JPG (Rio de Janeiro), Dj Gringo (Residente Pink Elephant) e Banda Cabessativa são alguns dos nomes que animarão a festa produzida pela pousada BGK e a boate Pink Elephant. E as festas não para no dia 31: no dia 02 de janeiro, a pousada Rota dos Ventos será palco da festa Welcome 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário