sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Voos da Azul aos EUA têm vinhos escolhidos por Wine.com.br



A Azul anunciou parceria com o e-commerce de vinhos wine.com.br para escolher os vinhos para seus voos internacionais, de Viracopos aos Estados Unidos. As aeronaves A-330-200 que operam nessas rotas já têm disponíveis dez opções de vinhos nas classes Business Light e Econômica.

Segundo a aérea, debutante em rotas ao Exterior, as bebidas são originárias da França, Itália, Portugal, Argentina e Estados Unidos. “Esta parceria é uma forma de potencializarmos ainda mais a Experiência Azul de nossos clientes em ambas as classes das aeronaves que fazem os voos internacionais. Apostamos num serviço refinado e de primeira linha, com opções de vinhos que atendem a todos os gostos”, avaliou Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto da Azul. 

Na Business Light, os passageiros contam com vinhos como Clos de Los Siete (Argentina), MacMurray Russian River Pinot Noir (Estados Unidos), Champagne Jacquart Brut Rosé (França) e Champagne Jacquart Brut Mosaïque (França). Já na classe econômica, há opções como Fantinel Borgo Tesis DOC Grave Pinot Grigio (Itália) e William Hill Central Coast Cabernet Sauvignon (Estados Unidos). Além destes, também é servido, na Business Light, o vinho de sobremesa Grande Renaissance Sauternes AOC (França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário