terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Aeroporto de Belém tem lanchonete com preços controlados

Serviços , Divulgação
Divulgação
 
Foi inaugurada na última quinta-feira (08) a lanchonete de preços controlados do Aeroporto Internacional de Belém. O objetivo é garantir opções de alimentação a preços mais acessíveis aos usuários do terminal belenense. O estabelecimento oferece, entre as opções, 15 produtos com preços tabelados e serviços de cyber cafe. A lanchonete (cujo nome fantasia é “Café Elite”) está instalada em uma área de 59,1 m² na praça de alimentação, localizada no piso superior do terminal de passageiros.

A iniciativa da Infraero em implantar lanchonetes com preços mais acessíveis teve início no Aeroporto Internacional de Curitiba e seguiu para Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Salvador), Fortaleza, Recife, Porto Alegre), Londrina (PR) e Joinville (SC). Nesses aeroportos, há também a campanha informativa “Lanche Popular”, que facilita a identificação e acesso às lanchonetes com banners explicativos e uma identidade visual padronizada para esses estabelecimentos.

“Com a implantação da lanchonete, buscamos oferecer opções de alimentação mais baratas para os usuários do Aeroporto de Belém, além de estimular a competição no mix comercial do Val-de-Cans”, disse o gerente Comercial do terminal paraense, Francisco Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário