terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Azul terá 25 mil assentos extras por conta do carnaval

Mais de 30 destinos ganharão voos extras da Azul entre 2 de fevereiro e 28 de março. Ao todo, serão 25 mil assentos adicionais para o período de alta temporada do verão, incluindo o carnaval. Alguns voos já foram aprovados pela Anac e outros ainda estão em análise pela agência, por isso podem sofrer alterações.

Os destinos nacionais que terão voos extras para o carnaval são: Campinas (SP), Cabo Frio (RJ), Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Salvador, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Recife, Brasília, Goiânia, Porto Seguro (BA), Porto Alegre, Maceió, Aracaju, Navegantes (SC), Florianópolis, Foz do Iguaçu (PR), Fortaleza, Natal, São Paulo (Guarulhos), Uberlândia (MG), Fernando de Noronha (PE), Caldas Novas (GO), Ribeirão Preto (SP), Ilhéus (BA), Londrina (PR), São José do Rio Preto (SP), Rio Branco, Porto Velho, Parnaíba (PI), Araçatuba (SP)e Manaus. 

“Fizemos um amplo estudo para reforçar nossa malha aérea em todas as regiões do Brasil, de modo a atender as principais cidades mais procuradas para o carnaval. Com o aumento de demanda, estaremos preparados para atender nossos Clientes e garantir que milhares de pessoas possam aproveitar uma das maiores festas populares do País no lugar em que desejarem”, diz o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

Também haverá voos extras para Fort Lauderdale e Miami, os destinos internacionais atendidos pela Azul. As frequências adicionais serão operadas entre 12 e 14 de fevereiro e 20 e 22 de fevereiro. Mais informações no www.voeazul.com.br.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

2 comentários:

  1. A Azul, em relação à Parnaíba, não ver Teresina como mercado. Esse trecho, entendo, ser forçado pelo incentivo do governo do Estado.

    Enquanto pede voo extra FOR-PHB no carnaval, pede cancelamento do voo de PHB-THE-PHB, justo no domingo de carnaval.

    É torcer para a SETE chegar logo a Parnaíba e fazer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Será que os teresinenses não estão dando lucro a empresa no trecho? Só pode ter alguma coisa pra justificar essa inércia da Cia até mesmo no período festivo do carnaval que grande parte da população da capital parte rumo ao litoral. Sério parece brincadeira rs mas é a AZUL em Parnaíba.

    ResponderExcluir