sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Chuva faz hangares do Aerop. de Congonhas desabarem

O temporal que ocorreu na capital paulista na noite de hoje (8) provocou o desabamento de dois hangares no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, um hangar caiu sobre um avião, mas não houve vítimas. O acidente, segundo a corporação, ocorreu por volta das 19h.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que os hangares pertenciam às empresas Target e Tam e confirmou que não houve vítimas e que o aeroporto opera normalmente. Os hangares, de acordo com a Infraero, serviam para a aviação geral, ou seja, executiva e de táxis aéreos.

Segundo a Infraero, o temporal que caiu na região do aeroporto provocou o fechamento do aeroporto entre às 18h33 e às 18h55, mas o fechamento não teve relação com o acidente nos hangares. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) informou que as rajadas de vento que atingiram a região do Aeroporto de Congonhas atingiram a velocidade de 85 quilômetros por hora (km/h) por volta das 18h30 de hoje. O temporal que atingiu a capital hoje provocou diversos pontos de alagamentos, principalmente na região central, e quedas de árvores. 


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário