sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Grupo hoteleiro de luxo anuncia representação no Brasil

Dono das marcas Anantara, Avani, Per Aquum, Oaks e Elewana Collection, o Minor Hotel Group(MHG) acaba de chegar ao Brasil por meio da contratação do escritório de representação YHM Group, liderado pelo diretor executivo Leo Melro.

“O mercado brasileiro vem ano a ano apresentando um crescimento significativo para nossos hotéis, e a decisão de ter o YHM como nosso GSA foi estratégica para a divulgação, comercialização e consolidação de nossas no Brasil”, justifica o diretor global de Vendas do MHG, Mikkel Krantz.

“Os brasileiros já conhecem a marca Anantara em função de alguns resorts em destinos como Tailândia, Maldivas e Dubai. Nosso trabalho será de aproximação do trade turístico para a familiarização não somente dos demais hotéis da Anantara como das demais marcas pertencentes ao grupo”, explica Melro.

Anote os contamos no YHM: Leio Melro, lmelro@minor.com, e Clara Campos, Vendas – Atendimento a Operadoras e Agências de Viagens, ccampos@minor.com.

MAIS DE 120 HOTÉIS
O MHG é a companhia proprietária, operadora e investidora de hotéis e resorts de luxo com um diretório de 121 hotéis e resorts em operação sob as marcas Anantara, Avani, Per Aquum, Oaks, Elewana Collection, além de ter propriedades operadas sob as bandeiras Four Seasons, St. Regis, Marriott e Radisson Blu.

Hoje o MHG opera em 19 países. Com um plano de crescimento para 150 hotéis nos próximos três anos, a empresa continua na expansão com futuras aquisições e aberturas de hotéis, consolidando-se como a maior operadora hoteleira na região Ásia–Pacifico.


fonte: http://www.panrotas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário