sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Costa dos Corais (AL) registra 100% de ocupação no Réveillon

As comemorações de fim de ano foram generosas com o setor hoteleiro da Costa dos Corais (AL), que abrange os municípios de Maragogi, Japaratinga, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Passo do Camaragibe. “Como de costume, estivemos com 100% de ocupação no Réveillon. No Natal, os hotéis e pousadas apresentaram uma ótima marca em torno de 90%.”, contabiliza Vergínia Stoldoni, Presidente da Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau.
Os números refletem o bom momento do turismo na região, consequência do produto oferecido, que engloba natureza exuberante, melhora crescente das estruturas oferecidas e também de festas muito aguardadas, como o famoso Réveillon dos Milagres, que recebe grande quantidade de pessoas que vão a São Miguel dos Milagres para curtir as praias paradisíacas e as festas que duram até o sol nascer.
No primeiro mês do ano, a região continua apresentando alto fluxo de turistas nos empreendimentos hoteleiros. A previsão de ocupação para janeiro está em torno de 80% para os hotéis, porém os dois resorts de Maragogi já mostram uma taxa de 100%, segundo levantamento da Associação.
O destaque do período vai para os pequenos meios de hospedagem que, nos últimos anos, estão em ascensão. Para o início do ano, a taxa prevista é de 70% de ocupação. “Nos comparativos em relação a 2013 que fazemos mensalmente, o crescimento desses meios de hospedagem varia de 5% a 10%, uma ótima marca, levando em consideração a implantação de novas pousadas na região”, completa Vergínia.
ascom Tais Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário