terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nova empresa aérea começará a operar em Teresina a partir do dia 2 de fevereiro

Teresina ganhará uma nova empresa aérea a partir do dia 2 de fevereiro. A Sete foi autorizada pela Anac (Agência Nacional de Aviação) para ofertar voos partindo da capital piauiense com destino ao aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís-MA. A assessoria de comunicação da Agência informou à Coluna Economia e Negócios, do Cidadeverde.com, que os voos funcionarão nos horários de 8h45 e 21h20, sendo dois às terças e quintas e apenas um nos sábados e nos domingos. 
A Sete Linhas Aéreas irá operar com o jato Embraer EMB-120, de 30 lugares. Segundo o secretário estadual de Turismo, Flávio Nogueira, o governo está tentando viabilizar junto à empresa voos também para São Raimundo Nonato, já que o aeroporto do município deve ficar pronto ainda neste semestre. "Temos uma conversa com a Sete nesse sentido e estamos tentando por em prática esses voos para São Raimundo Nonato, mas ainda não há nada definido", declarou o gestor.
A empresa
A Sete Linhas aéreas iniciou suas atividades em 1976, com fretamento executivo tendo como base o Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia (GO). Em 2006, a empresa iniciou seus voos regionais e opera regularmente priorizando a interligação com o Centro e o Norte do país. A frota da empresa passou, desde setembro de 2010, a operar com o rápido e confortável avião Embraer EMB-120. Atualmente, a empresa faz rotas para estados como o Amapá, Pará, Tocantins, Goiás e o Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário