quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Walt Disney World Resort lança oferta exclusiva para América Latina

Magic Kingdom
Os brasileiros que se hospedarem por, no mínimo, três noites em um dos hotéis da Disney, em Orlando, com o pacote Magia à sua Maneira, que inclui ingressos para os parques, receberão gratuitamente o Plano de Refeição Disney, uma maneira conveniente e econômica de aproveitar as refeições e os lanches Quick-Service oferecidos em todo o complexo. A promoção é válida entre os dias 9 de abril e 31 de maio e as reservas podem ser feitas até 28 de março.

O Plano de Refeição Disney inclui uma refeição com Serviço de Balcão, um lanche, e uma refeição com Serviço de Mesa por pessoa, por noite de pacote de estadia, para todos os hóspedes a partir de três anos de idade. Também está incluída no plano uma caneca refil de bebida das máquinas self-service disponíveis nos restaurantes e nos hotéis.

Os estabelecimentos com Serviço de Balcão apresentam uma grande variedade de refeições, desde saladas, sopas e sanduíches até massas, peixes e carnes. Nesses locais, que não exigem reserva, os visitantes fazem os seus pedidos no balcão ou no caixa. Já nos restaurantes com Serviço de Mesa, que incluem refeições com personagens e restaurantes mais sofisticados, os hóspedes são levados às suas mesas e atendidos por um garçom.

A maioria dos restaurantes e das lanchonetes dos quatro parques temáticos da Disney, dos dois aquáticos, dos hotéis e da área de Downtown Disney, que passará a se chamar Disney Springs em 2015, aceita o Plano de Refeição Disney. São mais de 100 pontos de alimentação, que incluem os carrinhos de lanches espalhados pelo complexo e que oferecem café, chocolate quente, sorvetes, frutas, entre outros.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário