sábado, 14 de fevereiro de 2015

30% maior, Visit USA 2015 está com inscrições abertas

Eventos ,
O Visit USA 2015, organizado pelo Escritório Comercial dos Estados Unidos no Brasil está com inscrições abertas. O evento ocorrerá em abril, nos dias 27 (Sofitel Rio de Janeiro), 29 (Maksoud Plaza São Paulo) e 30 (Royal Palm Plaza Campinas), e está 30% maior em relação ao ano passado, o que mostra o interesse dos expositores americanos no mercado brasileiro.

"Além dos tradicionais parceiros de Orlando e de novos destinos, o evento deste ano contará, pela primeira vez, com uma grande delegação de Las Vegas", diz Jussara Haddad, organizadora do evento.

Mesmo com a alta do dólar no ano passado, os turistas brasileiros nos EUA aumentaram em torno de 10% em 2014, passando dos dois milhões. "O Visit USA é a melhor oportunidade para se encontrar frente a frente com os fornecedores americanos e negociar condições exclusivas, além de se atualizar sobre as novidades", continua Jussara.

Inscreva-se no www.visitusa.com.br.

A PANROTAS é media partner do Visit USA 2015, que tem patrocínio do American Express Global Travel Card, Best Western International, Visit Orlando, Hertz e MMTGapnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário