sábado, 14 de fevereiro de 2015

Demanda no Aeroporto de Cabo Frio cresce 88% em 2014

O Aeroporto Internacional de Cabo Frio, administrado pelo Grupo Libra, tem se tornado cada vez mais importante para o desenvolvimento da Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro. Segundo o Grupo Libra, em 2014, houve um aumento de 88% nos pousos e decolagens de voos comerciais e de 73% na movimentação de passageiros, comparado com 2013. Foram 842 pousos e decolagens e 39.529 mil passageiros transportados no período. 

“Os números ratificam a importância do terminal – que têm chegadas e partidas para Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) – no desenvolvimento da economia da região e do Estado”, afirma o diretor da Libra Aeroportos, Kleber Meira.

Carnaval
O Aeroporto de Cabo Frio irá operar com voos extras durante o Carnaval para atender o fluxo de turistas da Região dos Lagos. Estão previstas, somente hoje (sexta-feira 13), três chegadas provenientes de Belo Horizonte – duas com 118 lugares (cada) e uma com 70 lugares. Ainda estão previstas mais 12 chegadas e partidas da capital mineira entre sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário