sábado, 14 de fevereiro de 2015

Conotel 2015 terá debate sobre os desafios e oportunidades no setor

A 57ª edição do Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) acontece de 16 a 18 de março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo. O congresso acontecerá paralelamente à Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade e terá como temática “Hotelaria Brasileira - Tradição & Modernidade”. 

O evento contará com uma ampla programação, tendo como principal ponto de discussão o processo de evolução da hotelaria aliado às características tradicionais do negócio.  “O desafio para os debates deste ano é exatamente discutir como investir, se modernizar e implementar novos processos, enfim como crescer com a tradição, mas sempre inovando”, afirma Fermi Torquato, presidente nacional da ABIH. 

O Conotel é realizado anualmente há 56 anos e promove o relacionamento entre os profissionais da cadeia hoteleira nacional. O objetivo do evento é discutir abertamente questões importantes para o futuro e o desenvolvimento de toda a cadeia. 

De acordo com Fermi, o congresso visa ir além das questões do dia-a-dia da hotelaria, trazendo sempre novos temas e discussões. Em três dias de realização o Congresso Nacional de Hotéi 2015 reunirá mais de 1500 congressistas. 

Nesta edição destacam-se as palestras: “Sucessão Familiar na Hotelaria Tradicional”, “Os Desafios Atuais na Gestão de Pessoas e Captação e Retenção de Talentos”, “Marketing de Destinos”; e “Oportunidades e desafios na economia brasileira e no setor hoteleiro nos próximos 4 anos”, ministrada pelo economista Ricardo Amorim, entre outras. 


fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário