sábado, 14 de fevereiro de 2015

Moderno, prático e confortável: Unique Hostel e Pousada é a opção ideal para turistas que visitam a capital mineira

Qualidade de serviços e produtos, conforto e excelente preço: o Unique Hostel e Pousada une todas essas características para oferecer o melhor da hospedagem mineira para seus clientes. Com localização estratégica, o empreendimento está instalado no centro de Belo Horizonte, em um prédio histórico que se destaca pelo seu estilo art déco.  O hostel possui acesso fácil ao Minascentro, Mercado Central, Diamond Mall, bairro Barro Preto, Fórum e Hospital Mater Dei, além de estar próximo a pontos de ônibus que possuem linhas diretas para o Expominas, PUC, bairro Pampulha e UFMG.
Com decoração colorida e móveis ousados e modernos, o estabelecimento está aberto para receber turistas que visitam as cidades do estado mineiro. O Unique Hostel e Pousada conta com 39 quartos, sendo 14 suítes, além de oferecer acomodações adaptadas para pessoas com deficiência, quartos família com varanda e instalações com até com 4 beliches. O hostel ainda possui banheiros adaptados para deficientes físicos e toalete privativo para os quartos família.
Apresentando um estilo único de hospedagem, mesclando bom gosto e preços diferenciados, o empreendimento é referência no mercado mineiro. Elevando o conceito de hospedagem, o estabelecimento oferece aos hóspedes internet com wi-fi gratuita, assim como computadores, bar, sinuca, TV 50’ LED, café da manhã, terraço e cozinha, além de armários chaveados e individuais. O hostel está localizado na Rua Timbiras, 2674, bairro Funcionários - Belo Horizonte. Mais informações pelo telefone (31) 3245-5747 ou pelo e-mail reservas@uniquehostel.com.  
ascom Kamilla Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário