quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Painéis de chegada e saída de voos da Infraero estão sem funcionar há 15 dias no Aeroporto de Teresina

Os painéis informativos de chegada e saída do Aeroporto de Teresina Petrônio Portella, administrado  pela Infraero (Empresa de infraestrutura aeroportuária), estão sem funcionar há 15 dias.
O painel de chegada tem dois lados e ambos estão sem funcionar. O painel de saída também tem dois lados e apenas um funciona.
Por causa desse transtorno nos painéis, passageiros e pessoas que esperam passageiros se sentem confusos. O problema é ainda maior por conta do grande fluxo de pessoas no período do carnaval.
Maria Lustosa Figuereso, precisou consultar a funcionária da Infraero que fornece informações no Aeroporto de Teresina. Ela disse que iria viajar para a casa de seu filho, o médico Dalton Lustosa, que mora em Brasília.
“Como não tinha painel fui perguntar a funcionária”, declarou Maria Lustosa.
O professor Wilson Araújo também pediu informações a funcionária da Infrator para saber o horário de chegada e partida de seu voo, ele viajará nesta terça-feira.
movimento no Aeroporto de Teresina é grande, em especial para partidas e pequeno para as chegadas.
A Infraero informou que os painéis estão sem funcionar por conta de manutenção que pode ter atrasado por conta do feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário