sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

e-group Hotels & Sports anuncia novo membro: Pousada Vila Itaqui em Luís Correia (PI)

A Pousada Vila Itaqui, localizada na Praia do Itaqui (PI), próximo ao Delta do Parnaíba, é o mais novo membro do e-group Hotels & Sports, responsável pela promoção de hotéis e pousadas de charme no Brasil vinculadas aos 4 elementos da natureza: vento, mar, natividade e poesia, e em locais com boas condições para a prática de kitesurf e windsurf no Brasil e outros países.

O Delta do Rio Parnaíba é um dos lugares mais belos do Brasil, localizado no litoral do Piauí na divisa com o Maranhão. É um arquipélago formado por cerca de 75 ilhas, dunas, lagoas de água doce e uma natureza exuberante.

A região está inserida na Rota das Emoções, um roteiro turístico que liga 3 estados do Nordeste brasileiro envolvendo o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses (MA), a Área de Proteção Ambiental do Delta do Parnaíba (PI) e o Parque Nacional de Jericoacoara (CE). É perfeita para quem procura aventura, praia, ecoturismo e pratica esportes náuticos, como surf, kitesurf e windsurf.

Já a Vila Itaqui é uma charmosa pousada construída em eucalipto, placas de madeira certificada e coberta com palhas de carnaúba, palmeira típica da região. É um verdadeiro refúgio à beira mar com uma localização privilegiada, a Praia do Itaqui, formada por uma enseada com águas calmas, rasas e mornas.

Um paraíso escondido com temperaturas médias de 28°C, céu claro e ventos constantes o ano inteiro, ideal para a prátic
a de kitesurf, stand up paddle e outras atividades náuticas. A Vila possui uma escola de kite, piscinas, duchas e espaços de lazer e relaxamento, além de restaurante e bar. A hospedagem é feita em bangalôs de frente para o mar com ar condicionado, frigobar e varanda com uma vista espetacular.

A Vila Itaqui vem se juntar a um seleto grupo de hotéis e pousadas de charme que tem como objetivo oferecer um serviço que ultrapassa expectativas. Rusticidade, qualidade, exclusividade, personalidade e riqueza de detalhes são características valorizadas pelo e-group Hotels & Sports, sempre preocupado em oferecer roteiros personalizados respeitando e valorizando as tradições e culturas locais.

O e-group existe desde 2009 e atua nos segmentos de ecoturismo, turismo de charme e esportes náuticos, além de apoiar e patrocinar atletas brasileiros de destaque no windsurf e kitesurf. Atualmente 11 hotéis e pousadas de charme fazem parte do e-group Hotels & Sports e estão localizados em cidades praianas, ricas em beleza natural e ligadas a atividades náuticas.

Os hotéis e pousadas membros do e-group são: Pousada Vila Kalango na Praia de Jericoacoara (CE), Pousada Rancho do Peixe na Praia do Preá (CE), Pousada Villa Mango em Icaraizinho de Amontada (CE), Orixás Art Hotel na Praia de Flecheiras (CE), Pousada Vila Selvagem na Praia de Pontal do Maceió (CE), Pousada Ilha dos Poldros no Delta do Parnaíba (PI), Hotel Ponta da Piteira na Praia de Ibiraquera (SC), Etnia Pousada & Boutique em Trancoso (BA), Hotel Vila Rasa Marina em Búzios (RJ) e Marina All Suítes no Leblon (RJ) e, agora, Pousada Vila Itaqui (PI). Mais informações em www.egroup.net.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário