terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Setur-BA prepara ações para receber 520 mil foliões

Cerca de 520 mil visitantes são esperados para o carnaval de Salvador este ano, e a Secretaria do Turismo da Bahia se prepara para fazer o receptivo e a despedida no Aeroporto Internacional e no porto, com baianas tipicamente trajadas distribuindo brindes e fitinhas do Senhor do Bonfim. As ações acontecerão do dia 10 ao 23. 

Além das baianas, a Setur do Estado disponibilizará 250 guias e monitores atendendo em inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, russo, japonês, sueco e holandês. Eles usarão fardamento especial para melhor identificação e atuarão em Salvador, Praia do Forte e Porto Seguro. 

Em Salvador, os guias e monitores também estarão presentes nos três circuitos do Carnaval - Barra, Campo Grande e Pelourinho - além do aeroporto, porto, rodoviária, hotéis e pontos turísticos.

Para o porto, que deverá receber 12 cruzeiros com mais de 25 mil turistas, além do receptivo, a Bahiatursa preparou apresentações do Rixô Elétrico de Fred Menendez, nos últimos dias do Carnaval (16 e 17) e na chegada de navios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário