terça-feira, 27 de outubro de 2009

Barragem do Bezerro registra grande número de turistas neste feriadão


Mais uma vez a Barragem do Bezerro, localizada no município de José de Freitas, mostrou que é um dos pontos turísticos preferido dos piauienses, pois neste final de semana um número expressivo de pessoas compareceram ao balneário. Cerca de 70 ônibus vindos de Teresina e de várias outras cidades do Piauí e Estados vizinhos lotaram a barragem.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 6 mil pessoas se refrescaram nas águas do Bezerro e se encantaram com as belezas naturais do local. Para garantir a segurança, a Associação dos Barraqueiros que gerencia o balneário, solicitou reforço policial do 5º BPM de Teresina e ainda contratou seguranças particulares. Os serviços de limpeza também são realizados continuamente para manter a comodidade que de quem freqüenta o Bezerro.

As barracas oferecem cardápio variado, sendo que o mais procurado é o peixe-recheado na brasa. Além disso, os turistas caem no “embalo” dos ritmos sensuais e contagiantes do momento como o forró, a swingueira e o reagge, também oferecidos pelos barraqueiros.

O próximo final de semana também promete muito em virtude do ferido de segunda segunda-feira (02), ocasionando portanto mais um feriadão para os brasileiros que podem visitar e se encantar com a Barragem do Bezerro.

fonte:http://www.portalaz.com.br/noticia/municipios/146924_barragem_do_bezerro_registra_grande_numero_de_turistas_neste_feriadao.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário