quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Secretaria de Turismo realiza inventário na Praia do Coqueiro


O objetivo é diagnosticar condições estruturais e a qualidade da oferta de serviço turísticoA Secretaria do Turismo do Piauí (Setur) realiza, desde esta quarta-feira (24) o inventário da oferta turística, na Praia do Coqueiro. Os eventos seguem até esta quinta-feira (25). O objetivo é diagnosticar condições estruturais e a qualidade da oferta de serviço turístico, além de observar quantos e quais equipamentos turísticos estão sendo utilizados na Praia do Coqueiro.

Durante os dois dias a turismóloga da Setur, Ana Cristina Freitas, fará um levantamento sobre a qualidade dos serviços prestados na região, juntamente com o engenheiro do Programa de Desenvolvimento do Turismo no Nordeste (Prodetur), Rômulo Reis, que será responsável pela análise da estrutura desses ambientes.

De acordo com a turismóloga, Ana Cristina, o objetivo do inventário é avaliar como estão sendo realizados serviços turísticos na Praia do Coqueiro e as condições em que esses serviços estão sendo prestados.

Ainda segundo Ana Cristina, o trabalho da Setur é estruturar e qualificar os pontos e serviços turísticos do Estado, para que estes possam satisfazer as necessidades turísticas e desenvolver o turismo no Piauí, identificar ainda quais estabelecimentos estão aptos a receber as grandes demanda de turistas. “Para que o turismo cresça é preciso oferecer condições para que isso aconteça.” esclarece.

fonte: http://180graus.brasilportais.com.br/geral/secretaria-de-turismo-realiza-inventario-na-praia-do-coqueiro-266981.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário