sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Azul estende o prazo do Passaporte Azul


Para tornar o Passaporte Azul ainda mais atraente, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras decidiu ampliar o prazo de viagens ilimitadas de um mês para dois meses. Agora, quem comprar o Passaporte Azul poderá viajar sem limites nos meses de março e abril por R$ 899. O produto começou a ser vendido no domingo e permite viajar com a companhia para qualquer destino, quantas vezes quiser. Na primeira edição, em outubro do ano passado, os passaportes esgotaram em poucos dias.

O Passaporte Azul será vendido de 21 de fevereiro a 8 de março ou até o fim dos estoques. A compra poderá ser efetuada pelo website (www.voeazul.com.br/passaporteazul), Call Center da Azul ou também através de agentes de viagens. É preciso se cadastrar no programa Tudo Azul e a compra do passaporte garante 100 pontos no programa de vantagens da companhia.
As viagens com o passaporte podem ser realizadas de 1º de março a 30 de abril e as reservas podem ser feitas diretamente através do website. O passaporte não permite viagens as sextas e domingos, nem no período de 1 a 5 de abril. As compras realizadas pelo Call Center têm acréscimo de 10% no valor da tarifa do Passaporte Azul.

fonte:http://www.jornaldeturismo.com.br/noticias/aviacao/31520-azul-estende-o-prazo-do-passaporte-azul.html

Ismailon Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário